Somos a única Fintech Brasileira exclusiva de Home Equity.

Na busca por popularizar o acesso ao crédito consciente e justo no Brasil, a Morada Haus surge como uma fintech de empréstimos com garantia de imóveis que utiliza tecnologia e inovação para oferecer a melhor opção de crédito aos seus clientes e parceiros.

Com a missão de simplificar a vida financeira dos brasileiros, investimos em tecnologia e inovação para proporcionar atendimento personalizado e soluções compatíveis com o perfil de cada cliente, sem burocracias e com total segurança nas operações.
Simule Seu Crédito

Acreditamos em um Brasil onde qualquer pessoa, em qualquer lugar, tenha acesso a produtos de crédito mais inteligentes e justos, e por isso unimos através da nossa plataforma multibancos os maiores bancos, fundos de investimentos e companhias hipotecaria para disponibilizamos ao nossos cliente a terem a melhor opção de crédito no mercado e liberdade na escolha.

Aqui na Morada Haus, nossos especialistas estão prontos para ouvir a sua história, compreender seus objetivos e ajudar a conquistá-los. Apesar de utilizarmos ferramentas avançadas para proporcionar a melhor experiência pra você, sabemos que nenhuma tecnologia pode entender suas necessidades tão bem quanto nossos especialistas.

Em nossa plataforma multibancos, vamos encontrar a melhor condição disponível no mercado para você

Estamos preparados para te ajudar a conquistar seus objetivos!

Ficou com dúvidas?

A Morada Haus é única fintech especializada em empréstimo com garantia de imóveis do Brasil, utiliza inteligência artificial em sua plataforma multibancos para captar a melhor opção de empréstimo disponível no mercado para o seus clientes e parceiros.

A Morada Haus foi criada em 2020 por entender uma necessidade que o mercado tinha em conhecer linhas de créditos mais justas e baratas.

Atendemos todas as regiões do Brasil

Aqui na Morada Haus através da nossa plataforma digital multibancos localizamos no mercado a melhor opção de crédito disponível pra você, sem a necessidade de ficar indo em várias instituições financeiras. 

Não, somos uma fintech que atua como correspondente bancário e segue as diretrizes da Resolução nº 3.954 do Banco Central do Brasil.